quarta-feira, 20 de junho de 2007

Estreia

Hoje é o meu primeiro dia de blogue. Tenho desconto. Sou uma autêntica pré-histórica a lidar com estas coisas da net. Para além disso depois de passar 12 anos da minha vida a estudar por resumos e tópicos não sei se sei escrever frases em português. Em adolescentês com KKKKs e XXXXs também não sei. Ainda sou do século passado. Mas vou lutar por me actualizar. Beijinhos a quem eu mandar o meu endereço, e aos outros um até à próxima. Vamos ver se não me esqueço do nome para conseguir cá voltar!!!!

4 comentários:

Natacha disse...

Benvinda!!
Eu também me estreei há pouco tempo e já fico com peso na consciência quando passam muitos dias sem que eu escreva qualquer coisinha.
Diverte-te, passarei por cá para ver as novidades!
Beijinhos

Lia disse...

É sempre bom começar novos projectos!Escrever, com ou sem Ks, o importante é divulgar ideias e sensações. Vou passando por aqui para espreitar as novidades.. Beijinhos

Unknown disse...

ouve láááááá!!!! isso é coisa de DONDOCA!!!!! estás a adaptar-te muito bem, pelo que vejo!!!! até já tens tempo pra estas tretas!!! tou-te a ver....
"vai trabalhar malandra" !!!!!!!!!!!

Agora mais ou menos a sério: .... tou com inveja...eu não sei fazer estas coisas modernas, da nova tecnologia...isto já não é pra minha geração!!! oviste? ó joão feijão???
Bjos.

Unknown disse...

Olá João Feijão!
Não deixas de me surpreender. Sempre tão imprevisível...aderes às novas tecnologias, escreves umas coisas e ......mudaste de género!!!
Assim sendo fico na fila à espera para poder ter o privilégio de jantar, viajar contigo...já que es boa companhia:)
Vê lá se escreves mais umas palavrinhas..eu vou passando por cá..
Beijinhos MOR
Estou com muitas saudades tuas....