sexta-feira, 6 de julho de 2007

Revistas de mulheres

Ontem trouxe do meu clube de ginástica a revista Happy. É de borla. E porque compramos estas revistas quando não são grátis? Às vezes penso: -Lá comprei eu esta porcaria, outra vez! Os artigos são sempre os mesmos: as fofocas de Hollywood; os livros novos a comprar geralmente sobre Feng Shui ou algo assim; os cremes para a celulite das modelos que não a têm (estas não deixam de ter mérito, quem não o tem são os cremes); os últimos desfiles de moda e onde podemos comprar de forma barata peças parecidaaaaaaaaaaas? (PARECIDAS O TANAS); artigos sobre crianças, quase sempre na base do psicológico; e sempre, mas sempre artigos sobre mulheres sexualmente muito activas, que tiveram os seus problemas mas que encontraram sempre a solução mágica, super-fácil, simples - é só fazer teatro, swing ou ir ao sexólogo. Todas acabam bem, ou com outro gajo. É tudo normal! Tudo se resolve. A VIDA É SIMPLES, nós é que a complicamos. É por isso que compro estas revistas?

1 comentário:

avariada disse...

Eu cá sou das k assumo k gosto MUITO de ler revistas de "cosquices".... não há nada mais agradável k saber k a Elsa Raposo pôs os "ditos" (não é bonito dizer cornos) mais uma vez a um pobre anormal, k o Cristiano Ronaldo continua virgem, ou k o Beckam gosta de usar cuequinha fio dental e salto alto na intimidade com a sô dona Bitória! Faz-me bem ler aquilo!
E também é estimulante saber k há novos cremes da celulite com cores e cheiros diferentes... dá-me esperança na resolução do problema.
Quanto às colunas do sexo, eu cá sou da opinião k são escritas por senhoras (também não é bonito dizer gaijas) que descrevem as fantasias que tiveram durante o recobro duma cirugia para implante mamário (ou apagamento de uma tatuagem com o nome do moçoilo anterior).
Seja como for, são revistas que eu GOSTO DE LER... principalmente se forem de borla e estiverem na mesinha do cabeleireiro!