domingo, 29 de julho de 2007

Sorrisos II

O sorriso vê-se nos olhos. E estando eu a compor uns arranjos fotográficos, reparei que até eu defensora de que o que lá vai, lá vai; e o que é agora é o que importa. E que se passarmos este momento a dizer mal do que lá vai, outro lá vai mau chegou. Sim até eu às vezes adquiri esse olhar nostálgico. E eram para cima de dez sorrisos!!! Eh pá, pensei eu. Não pode ser. Tenho que arranjar maneira de conseguir ter sempre um olhar de sorriso e não de melancolia. Não quero que o joão feijão cresça a pensar que a desilusão existe. Ou melhor quero que ele saiba que ela existe, mas o que vem a seguir é sempre bom.
Por isso, isto do espiritual é muita tanga, muita tanga mas quando a Avariada for ao Botão eu quero a minha taça de musica de bronze Feng Shui que custa 45 euros no Norteshopping (lá devem ser mais baratinhas!). Não vá eu perder o sorriso....

1 comentário:

avariada disse...

Amori... se eu voltar do Butão hei-de trazer-te uma tacinha de bronze tao grande que havemos de fazer jacuzzi lá dentro!!