quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Obras

O Sr. T..., o marceneiro, voltou. Depois de um divórcio, uma cirurgia às cataratas da mãe, um internamento (quase morte) da neta recém-nascida do filho solteiro e estudante, uma depressão gravíssima, uma cirurgia a uma hérnia umbilical (a qual amparava carinhosamente em meia bola de ping-pong suspensa numa liga elástica à volta do seu imenso pipo), ele voltou! Mas sempre que volta, volta por um dia, e desaparece mais vinte. Ontem veio, pendurou-me 6 molduras com fotografias e voltou a pendurar os apliques de tecto na diagonal (após já os ter retirado desta mesma posição por minha ordem antes do último desaparecimento). Porquê diagonal? Porquê que todas as empregadas que eu tive sempre me arrumaram os pufs, os bibelots, as almofadas na diagonal. O quê é feito das posições direitas. E o que é feito do Sr. T...? Desde Março mantém-se aquele buraco negro com tubo metálico do meu fogão de sala por cobrir? Quando vão acabar estas obras? Vão umas apostas? No dia em que estas obras acabarem ficam já a saber que há uma festa para mulheres em minha casa. E como convidado especial vai estar presente o Dr. C.... com o seu ecógrafo!

2 comentários:

Anónimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

Unknown disse...

O que dizer deste gajo, do comentário anterior? É mandá-lo apanhar no .. com o ecógrafo do Dr. C.
Beleza cara, aí amizadi, tudo na paz... vai-ti catá...