quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Visitas

Hoje enquanto me dedicava a 610g de gente, recebi a visita inesperada de 2 grandes amigas (cada uma mede mais de 1,75cm). Então aqui, em quer tudo é pequenino, desde os bébés, até à chefe, uma entrada daquelas faz a diferença! Os seguranças adoram! Principalmente os com pêlos no peito. Era vê-los a olhar para elas...só faltava babar!
E já que gostamos de observar todos, desde condes a surfistas com rastas, qualquer evento serve de desculpa para arejar e rir. Pensámos num congresso em Budapeste (que fino) - Quem quer vir? E quem vai fazer as urgencitas? Aviso já: se for a Budapeste, vou de unhita vermelha! Se por outro lado estiver em fase de experimentar o ecógrafo do Dr. C......, pois vou de unhita vermelha também. O pior é que essas fases obrigam a sessões bisemanais (que bom). Lá para o fim da semana a unha fica com aquele aspecto rasca, mas ...se calhar encaixa-se na situação. Portanto, vamos a votos: ecógrafo ou Budapeste? Vote. A sua opinião conta muito, e não é chamada de valor acrescido.

3 comentários:

avariada disse...

Eu cá acho k fixe fixe era mesmo levar o ecógrafo na mala e o Dr C... ao colinho no avião (upa, upa)!! Mas ele tinha k fazer eco´s a todas! Voto nesta hipótese.

Natacha disse...

Budapeste... Posso ir eu na mala em vez do ecógrafo?

Unknown disse...

Então, e Vilar de Perdizes? para quando esse magnifico e imperdível simpósio? eu voto nessa 3º opçao.. Budapeste? estou "lisa" , ecógrafo? vou levando com ele tb com alguma assiduidade.... só me resta Vilar de Perdizes!!!! Dará direito a dispensa de serviço por se tratar de um congresso?