sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Barbie vs Padeira de Aljubarrota

Tenho recebido alguns mails, daqueles filosóficos sobre a vida, sobre as suas adversidades e sobre o quão fantásticas são as mulheres. Então se o mail vier em slides, com uma daquelas musiquinhas slow de orgão com misturador, geralmente choro baba e ranho (mas eu também choro baba e ranho no programa da Oprah). A verdade é que eu preferia ser forte sem ter que passar pelas adversidades que nos tornam mais fortes. A verdade é que a vida não é igual para todos, o sol nasce só para alguns, e outros andam sempre a fugir da sombra. Assim para todos esses mails que fazem de mim uma heroína : bolotas!!! Eu preferia ser uma Barbie a ser a Padeira de Aljubarrota. Até porque a primeira é muito mais elegante, dorme mais e trabalha muito menos, e no final a conta bancária dela é muito maior. Quem é que anda de descapotável? Quem é que tem um namorado giro? Quem é que usa vestidos de griffe e vai a festas giras, quem? Não é a Padeira, nem Manuela Ferreira Leite, nem a Benazir Bhutto. Não sou eu (as minhas mil e uma noites são no hospital). Quem é? A Vitoria Beckham! E ainda por cima tem três filhos lindos, para não falar no Ken dela. Por isso eu não quero ser a heroína de slides. Eu quero dormir, viajar, fazer compras, rir e sorrir sem fazer nada. Quero ter tudo de bom, mesmo sem merecer!!!

Sem comentários: