sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Budapeste

Lembram-se de Budapeste? Pois é, está a ser agora. A Avariada e as outras lá foram. Eu fiquei. Fizeram-me uma proposta irrecusável. Experimentar outro ecógrafo - o do Dr. T.. Digam lá, qual era a mulher, em sã consciência, que recusaria a sonda do Dr. T., depois da sonda do Dr. C.? Nenhuma.
Tive pena de não ir. Mas que mala poderia transportar tamanha sonda? Nenhuma. Lá a do Dr. C., ainda vá que não vá! Talvez se arranjasse uma solução. Mas mala para a sonda do Dr. T.? Isso não há.
Assim, continuo com pena de não ter ido. Sei que as malas se extraviaram para Londres. Mas também qual é o problema?, não tinham sondas! Sei que se devem estar a rir em grande (ainda bem, abençoadas)! Mas espero que depois de ter experimentado tantas vezes a sonda, também eu consiga ter um grande sorriso de alívio e alegria.

2 comentários:

Unknown disse...

Pois minha cara amiga, podes mesmo considerar-te uma grande felizarda!!! Não foste para Budapeste, mas acabaste com o tal sorriso lindo!!!! Eu tambem não fui a Budapeste e acabei na pastilhinha da felicidade, para ver se consigo um sorrisito mais ou menos.....
Tu mereces essa felicidade!!!

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Wireless, I hope you enjoy. The address is http://wireless-brasil.blogspot.com. A hug.