sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Carteiras

Quando o assunto são carteiras e sapatos eu babo-me toda como a maioria das mulheres. Há já algum tempo andava a namorar de longe uma loja da Avenida da Boavista, mas ainda não tinha entrado, porque a zona é movimentada e não há lugar para o carro. Afinal a dita loja tem 2 lugares privativos!!!(que chique, coisa quase única no Porto). Entrei e gostei, o tamanho da loja é três vezes o que aparenta ser. E os preços?........ Vinte vezes o que julgamos que iam ser. Então não é que um saco (girérrimo é verdade) custa 4500euros? Eu sabia que isto podia acontecer: em Hollywood, em Paris, em Nova Iorque. Já tinha visto igual em Marbelha. Mas aqui? Para mim estes preços são de outra galáxia, de vidas que eu não consigo imaginar (e eu até acho que sou afortunada em poder ir ao supermercado sem me preocupar com a conta). Assim digo-vos, daqui em diante que ninguém fique escandalizado quando eu aparecer com uma carteirita Carolina Herrera ou Furla. São verdadeiras pechinchas! Eu diria mesmo que nem se deve dizer o preço de tão baratas que são. Pode parecer mal.

Sem comentários: